19 de maio de 2012

SOEP em Ação


















O SOEP  esteve mais uma vez participando da reunião de diretores em que foram tratados muitos temas importantes.
Também participamos de instrutiva reunião do Departamento de Educação em que foi feito um balanço das ações de 2012.
Foi um sucesso a reunião organizada pelo SOEP no qual as implementações puderam explicitar suas ações para 2012 e tirar todas as dúvidas dos orientadores presentes.

Assessorias Maio

















São muitas as surpresas agradáveis que podemos encontrar na educação de nosso Município tais como: Algumas escolas bonitas e criativas, outras em constante evolução porém com um grande salto na qualidade de ensino por conta da constante intervenção da ETAP, além de algumas com um procedimento  pedagógico de excelência. As Escolas visitadas foram: EM Washington Manoel, EM Allan Kardec, EM Cledon Cavalcante e EM Luiz de Camões. Parabéns às Unidades Escolares.

4 de maio de 2012

Comunicado





   A equipe SOEP tem sido recebida com muito carinho por todas as escolas já visitadas, e tem ficado cada vez mais satisfeita com o que tem encontrado, pois vemos a evolução gradativa das escolas, com equipes cada vez mais entrosadas e a certeza de que estão pensando e fazendo educação com comprometimento. O Nosso parabéns as ETAP's da EM Monteiro Lobato, da EM Waldick Cunegundes, da EM Francisco Manuel Brandão, da  EM Paulo Freire, além da EM Joaquim de Freitas.

   Informamos que dia 15/05/2012 haverá reunião para todos os orientadores da rede no Teatro da EM Metodista às 9h, onde trataremos das ações das implementações.